terça-feira, 26 de julho de 2011

Meus Momentos

Depois do falescimento de meu Pai Deus tem me feito viver novas esperiências que tem sido maravilhosas. Agora virei professora, dou aula de ensino religioso em uma escolinha de educação infantil e também de bordado em uma ong tudo bem pertinho de minha residência onde não necessito nem de pegar condução. Minha preocupação antes da partida de papai era como seria minha vida após sua morte mas Deus como é aquele que fala aos nossos corações falou claramente comigo Um dia eu estava pensando como seria minha vida, como iria me sustentar uma vez que  sempre investi em aperfeiçoamento do meu chamado para a obra de Deus e for falta de tempo e financeiro não me preparei para o mundo secular. Deus falou claramente ao meu coração "Se no mundo secular eu não deixo faltar nada aos que trabalham imagine aquele que investe em minha obra!" logo após isso o Senhor usou uma irmão que não sabia de minhas angustias e disse que me sustentaria e que eu não precisaria depender de ninguem. GLORIA DEUS pois Ele é fiel e tem sido grandemente.
Estamos esta semana em ritimo acelerado, ritimo de EBF (tropa de Eleitos) vamos começar amanhã em uma EBF num local muito carente. E graças a Deus a Turminha do SUS tem tido bastantes convites. Tudo para Gloria Dele. Louvo a Deus pela vida daqueles que estão ao meu redor e se preocupam comigo e que tem orado pela minha vida ! Deus abençõe!

Nenhum comentário: